Skip to main content
reduzir a celulite

7 Dicas Para Reduzir a Celulite Naturalmente

Como reduzir a celulite esse é um assunto que sem dúvida interessa a muitas mulheres. Principalmente quando percebe a idade avançando e aquelas ondulações na pele que era tão lisa e sedosa começam a aparecer.

Mas é importante aprender a amar seu corpo da forma que ele é, e apreciar a maravilha que Deus te deu e por tudo o que faz para você a cada segundo para mantê-lo vivo e funcionando.

Mas é bom saber que é possível reduzir e até acabar com a celulite!

Você realmente pode ajudar o seu corpo a tornar sua pele mais firme e tonificada e como isso reduzir a celulite.

Eu vou compartilhar com você agora o que a celulite realmente é, por que você tem isso e dá-lhe algumas maneiras de reduzir a aparência da celulite em seu corpo.

O que é celulite?

o que é celulite e como reduzir
O que é celulite e como reduzir ou acabar com elas.

A celulite é o termo popularmente usado para os acúmulos de gordura na camada abaixo da pele, normalmente no abdômen, coxas e nos glúteos.

Existem muitas razões que causam o aparecimento de celulite, que podem ser razões hormonais, dieta pobre em nutrientes, estilo de vida, idade e a predisposição genética.

Embora cada um desses fatores desempenham um papel na formação de celulite, existe um denominador comum para todos esses fatores que é o acúmulo de toxinas no corpo.

A grande maioria das mulheres passa décadas comendo alimentos industrializados, embalados, açúcares e sal refinado, amidos processados, produtos químicos, agrotóxicos, refrigerantes e afins, proteínas animais e conservantes, e até alimentos de d boa qualidade, mas muitos deles com esses acompanhamentos ruins.

E esse é a principal entrada de toxinas no seu corpo.

Considere os produtos químicos ambientais e poluentes dentro de sua casa e fora em seu ambiente que você foi exposto por anos.

Isso sem levar em consideração pessoas que fumam, bebem bebidas alcoólicas ou usam drogas (mesmo medicamentos farmacêuticos) por anos e anos já pensou como esta o seu corpo?

Isso equivale a uma grande quantidade de toxinas que o seu corpo não consegue eliminar além de sobrecarregar os órgãos como rins e figado.

Enquanto isso você continua a alimentar-se com alimentos com todas essas toxinas sem se preocupar em tratar essa situação e remover esse acumulo de toxinas causas a celulite, gordura e muitas doenças crônicas.

Geralmente as pessoas só se preocupam com esse tipo de coisa depois que sofrem as consequências, mesmo sabendo dos riscos agem como se não fosse importante ou dão desculpas.

Por que as toxinas dificultam reduzir a celulite?

O seu corpo acumula essas toxinas na sua gordura corporal e para eliminar a quantidade de toxinas no seu organismo seus órgãos vitais são sobrecarregados.

Por isso que uma pessoa no peso certo mas com um estilo de vida nocivo pode estar em maior risco de sofrer com doenças em relação a uma pessoa que esta um pouco acima do peso e tem um estilo de vida pouco saudável.

Eles têm pouca gordura no corpo para acumular essas toxinas, de modo que os órgãos vitais valiosos para as funções do corpo são menos comprometidos pela exposição a essas toxinas acumuladas.

Os buraquinhos formados na pele forma a celulite e também estão armazenando toxinas.

Se você tem vergonha de sua celulite agora, imagine como você se sentirá em 5 anos, quando só piorou? Em 10 anos? E respire fundo, em 20 anos? E por ai vai!!!

Você terá acumulado muito mais toxinas no seu corpo e elas estarão visíveis na sua celulite (e uma infinidade de outros sintomas e doenças que apareceram).

A chave mestra para reduzir a celulite é eliminar o acumulo de toxinas em seu corpo.

Esta não é apenas uma forma de reduzir e prevenir a celulite, mas também a maneira de viver uma vida longa e saudável e se sentir tão bonita quanto possível e mo mais importante evitar doenças tão populares hoje em dia.

1. Faça um dieta detox para reduzir a celulite.

dieta saudável ajuda eliminar a celulite
Dieta detox saudável ajuda eliminar a celulite

Para eliminar as toxinas do seu corpo, você deve começar retirando elas de onde elas se acumularam nas células, tecidos e órgãos.

A maneira de fazer isso é consumir alimentos alcalinos (o que significa que eles deixam uma cinza alcalina no corpo). Todas as verduras, legumes, frutas e vegetais frescos são alimentos alcalinos e devem constituir a maior parte da sua dieta detox.

Você pode estar se perguntando” será que apenas frutas e legumes frescos podem realmente me ajudar a reduzir minha celulite?”

Sim, eles podem ajudar nesse começo e combinando com as próximas dicas.

Veja como funciona: A alcalinidade destes alimentos frescos e vigorosos da vida magnetiza para a matéria tóxica ácida em suas células, trabalhando para que elas possam ser removidas do seu corpo.

A chave é aumentar gradativamente o consumo de alimentos frescos (principalmente vegetais) para que você não magnetize mais toxicidade do que o corpo pode remover.

Os passos do bebê e a transição são vitais, assim como estar em sintonia com o seu próprio corpo e seus sinais para que você saiba quando incluir mais ou quando você está tirando mais toxicidade do que seu corpo pode manipular.

Se você deseja inundar seu corpo com alcalinidade e minimizar a celulite (e o envelhecimento e outros sintomas), entre no suco de vegetais frescos.

➝ Saiba Mais Em: Programa Detox Inteligente

2. Pare de consumir sal refinado.

sal do himalaia melhor para combater a celulite

É sério, não á nada mais fácil do que isso, troque seu sal refinado (sal de branco mesa) para o sal do mar celta ou o sal do Himalaia.

O sal refinado é muito ácido e elimina dos minerais importantes do seu corpo.

Também é altamente desidratante ( fator que gera celulite ) é tão refinado que seu corpo precisará usar sua força de vida vital para tentar assimilar esse sal morto.

O sal refinado só contribui para a acumulo de toxinas no seu corpo.

O sal do himalaia e o sal do mar celta, no entanto, são alcalinos, cheios de minerais benéficos a saúde, contribuem com o corpo em vez de tirar dele e têm um sabor muito melhor você perceberá a diferença!

Alias elimine tudo que é refinado de sua vida , farinhas, açúcar, sal…

➝ Saiba Mais Em: Dieta de 21 dias Dr. Rodolfo

3. Hidratar-se ajuda a reduzir a celulite.

hidrate-se para eliminar a celulite

Você precisa beber muita água pura e limpa para fazer a hidratação do corpo para evitar que as toxinas corram e se acumulem em seus tecidos e órgãos como a pele.

A água é essencial para a vida e também é essencial para reduzir a celulite e o acumulo de gordura localizada.

Basta pensar nos efeitos e na aparência da desidratação, enrugada, irregular, envelhecida.

Isso não lembra um corpo livre de celulite com pele suave e flexível.

Beba água pura todos os dias e que seja a primeira coisa que você consome logo pela manhã.

Se você não gosta da água diretamente, algumas suco de limão ou fatias de limão.

O chá de ervas também é excelente, como o chá de hibisco, mas evite café e chá industrializados, sempre que possível.

E se você optar pode incluí-los beber água extra e suco de vegetais frescos para ajudar a combater os efeitos desidratantes e a acidez.

Mais uma vez, o suco verde de vegetais frescos é rei.

📌 Leia Também ➝  1 Truque Simples Para Acabar com a Celulite para Sempre

4. Atividades físicas especificas para reduzir a celulite.

exercicios para acabar com a celulite

Ao praticar os exercícios físicos certos você vai estar aliviando o estresse e liberando endorfina. Além disso  seu organismo vai estar colocando para fora as toxinas da pele através do suor.

Está é uma outra forma de eliminar as toxinas do organismo e vai ajudar a reduzir a celulite ao longo de tempo, nada é de imediato só cirurgia.

Além de reduzir a celulite a atividade fisica vai trazer um bem geral ao seu corpo deixando ele mais saudável e modelado.

Tonificando e alongando a musculatura isso tambem promove uma melhora na pele e melhora a aparência das celulites.

📌 Leia Também ➝  4 Exercícios Corretos para Acabar Com a Celulite.

5. Faça escovação e massagem para reduzir a celulite.

auto massagem para eliminar a celulite

As escovação de pele com escova de cerdas secas ajudam a estimular o sistema linfático ( o estimulo do linfa camada abaixo da pele ).

A massagem em movimentos circulares nos canais certos também ajuda a eliminar toxinas da pele.

A escovação da pele ajuda a  direcionar especificamente as áreas onde a celulite está presente.

Você pode usar um pincel para pele com pequenos movimentos em círculos sobre as coxas, as extremidades e outras áreas onde tem celulite, por alguns minutos umas 3 ou 4 vezes por semana.

Isso ajudará a quebrar os depósitos de gorduras que causam a aparência das ondulações de casca de laranja.

No inicio é melhor começar fazendo apenas um minuto de escovação da pele e, em seguida, faça o o processo por mais tempo até alguns minutos de cada vez. Isso ajudará sua pele a reajustar e evitar a sensibilidade.

📌 Leia Também ➝ 5 Segredos Cruciais para ACABAR com sua Celulite.

6. Use cremes apropriados para reduzir as celulites.

melhor creme para celulite

Os cosméticos em geral são meios alternativos para tratar esse tipo de problema de fora para dentro, algo esteja fora dos padrões ou que nos incomoda.

Cosmetologia é o nome dado a ciência que estuda e cria os cosméticos e suas aplicações fisiológicas. E com as celulites não é diferente são muitas as forma de produtos para celulite criados pela indústria cosmética em forma de emulsões;

  • Géis oleosos para tratamento da celulite.
  • Loções liquidas.
  • Cremes ou loções.
  • Pós de maquiagem.

Os cremes para reduzir a celulite serão capazes de diminuir a celulite no aspecto visual da pele, tornando elas menos aparente, já que trabalham no estimulo a circulação do sangue na superfície da pele.

 

Nosso organismo possui uma enzima chamada Monofosfato Cíclico Adenosina que realiza um a hidrólise da células adiposas o que facilita a sua remoção.

Essa enzima que faz a hidrólise ( a quebra ) é produzida pela mitocôndria conforme a circulação sanguínea aumenta o calor interno do nosso corpo.

Parece muito complicado não é mas não se preocupe você só precisa entender que os o que os cremes para reduzir a celulite produzidos pelos fabricantes de cremes é ativar a circulação.

E é ai que a mágica acontece pois a circulação melhora do metabolismo ajuda a queimar gordura localizada e a longo prazo esse processo vai reduzir a celulite aparentemente.

Digo aparentemente por que [e um tratamento superficial de fora para dentro então não trata a raiz do problemas mas ajuda! Aliado a outros fatores que devem ser seguidos.

Não pense que apenas fazendo o uso de cremes por melhor que seja você vai conseguir reduzir a celulite totalmente.

7. Faça a manutenção da desintoxicação do corpo.

desintoxicação para combater a celulite
Desintoxicação para reduzir a celulite

Quando você acrescenta na sua dieta alimentos saudáveis e alcalinos seguindo as três primeiras dicas, a alcalinidade desses alimentos começa a reduzir as toxinas do interior do seu corpo.

Isso é muito bom e é exatamente o que você precisa, uma vez que essas toxinas saírem, seu corpo terá um melhor funcionamento com menos toxicidade contribuindo para o aparecimento da celulite.

Mas, se você está extraindo esse desperdício tóxico das células e tecidos, eles ainda precisam ser removidos do corpo completamente.

É aí que entram os canais de eliminação. Eles são responsáveis por filtrar essas toxinas do seu corpo e expelir, através de suor, urina e fezes.

Programa Adeus Celulite Joey Atlas.

joey atlas adeus celulite
Joey Atlas

Uma boa opção para que procura por reduzir a celulite e não quer gastar muito é o programa do americano Joey Atlas criador do programa Adeus Celulite.

Um dos programas mais vendidos no mundo sobre tratamento, redução e eliminação da celulite de forma natural através de reeducação alimentar e ginástica localizada para o fortalecimento das fibras musculares e isso não se faz com musculação tradicional.

O nome dessa musculatura é camada de músculos sinérgicos, na verdade ele vai contra tudo o que medicina tradicional prega como certo e que funciona.

Mas o que importa é o resultado e isso ele mostra em seu site.

Programa foi lançado no Brasil a pouco tempo mas já faz um sucesso enorme nos Estado Unidos e em diversos países onde ele foi lançado.

Mas mesmo no Brasil já tem centenas de casos de sucesso de mulheres que conseguiram eliminar a celulite através dos ensinamentos do Joey Atlas no Seu programa.

Para quem deseja uma opção barata para acabar com a celulite vale a pena conhecer!

[ Clique Aqui Para Conhecer O Programa Adeus Celulite! ]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

 

One thought to “7 Dicas Para Reduzir a Celulite Naturalmente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 11 =